• Ultimas cenas

    terça-feira, 2 de agosto de 2016

    Dm-Edition Entrevista Exclusiva a Rapper #lil_kisha





    Como foi Registrada: Alicia Garcia.
    Nascimento: 07 de Abril .
    O que Assiste na Tv: series, documentários, novelas, bonecos, filmes, futebol.
    O que não assiste na TV: Ténis (desporto)
    O que faz Nas horas livres: gosto de ouvir música, compor música, ler e dormir
    No cinema que estilo de filmes Preferes: comédia, Terror, acção
    Música Favorita (estilos): Kontinué-kwak (antilhana)
    Namorado: (Dm-Edition) Rsrsrsrsrssrrs.
    Livro Favorito: Bíblia
    Prato predileto: Funge com molho de carne seca e feijão de óleo de palma
    Pior presente: umas (hanavazias) còpia das havaianas que não eram do meu número.
    O melhor do guarda-roupa: vestidos
    Perfume: Lancôme Hypnose e YSL (YvesSaintLaurent) Manifesto
    Mulher bonita: Alicia keys
    Homem bonito: Caio Castro
    Cantor: Drake e NGA
    Cantora: Girinha e Iveth
    Ator: Tyrese Gibson
    Atriz: Angelina Jolie
    Animal de estimação: cão
    Escritor: Unhenga Xitu
    Arma de sedução: nenhuma
    Melhor viagem: Swakopmund Namíbia
    Sinônimo de elegância: Sofisticado, desigualdade, gentileza, discriminação, chic.
    Melhor notícia: Quando entrei para Universidade.

    Qual é a sua opinião sobre:

    Inveja: É Querer o que é dos outros ficar desejando as coisas alheias e não fazer força nenhuma para conseguir naturalmente e por merecimento o que deseja.

    Ira: Sentimento agonizante da qual a pessoa passa a ser dominado pelo ódio ou raiva.

    Gula: Ter barriga e olho grande ou seja hábito de comer em excesso sem esquecer que gula é uns dos sete pecados mortais.

    Cobiça: pessoa que deseja coisas além das suas condições financeiras, desejar algo que não lhe pertence e passa a cobiçar coisas dos outros como telefone, computador, etc.

    Luxúria: É o desejo passional e egoísta por todo o prazer sensual e material consiste no apego aos prazeres carnais, corrupção de costumes, sexualidade extrema e sensualidade a luxúria também é a gula pelo sexo, e a pratica do sexo fora do normal, sexo que fora dos padrões regulamentados pela bíblia

    Preguiça: Aquele pessoa que não quer fazer nada, que evita esforçar-se, e sempre se declara cansado, que tem horror a trabalho, ocupação que prefere ficar na Net do que lavar a louça, arrumar o quarto passa até fome se for necessário (risos)

    Vaidade: É o desejo de atrair a admiração das outras pessoas ou seja são uma pessoa vaidosa cria uma imagem pessoal para transmitir aos outros, com objectivo de ser admirada.

    Mania: Hábito estranho, gosto levado ao extremo, exaltação do temperamento e desencadeamento de impulsos instintivos afectivos, é um mau costume, esquisitice como estalar os dedos, morder a ponta da unha ou seja roer.

    Filosofia de vida: ¨A vida é uma filosofia onde cada sábio tem a sua teoria ¨.


    Como nasceu seu interesse pela música?
    R: O meu interesse na música veio desde os 7 anos de idade sempre gostei de karaoke em casa com os primos e também porque cantava com o coro da igreja e foi através do meu irmão Márcio Vilela sempre estive ligada a música mais não no estilo musical Rap, e sim R&N e Rock na verdade eu gostava mais de Rock depois comecei a ouvir rap por ele ser fã do Eminem até hoje comecei a ouvir rap e ganhei interesse e hoje amo muito o que faço foi (AMOR A PRIMEIRA ESCUTA).
    A Família Apoia-te nesta decisão de fazer Rap? Ja tem Problemas com a familia por causa da Musica? Porquê?
     R: Sim a família apoia. Nunca tive nenhum problema com eles com a relação que tenho com a musica ou fazendo Rap. E espero não ter agora.  

    Teve alguma influência familiar ou Musico conhecido, o seu gosto pela música?
    R: Sim foram esses dos grandes artistas que admiro muito e não só como cantores mais também como músicos o Brito Barbosa e a Girinha foram umas das minhas influencias para música.

    O que te levou a escolha deste estilo Musical que é o Rap e Porquê?
    R:  O que levou-me a esse estilo musical que é o rap é que dá-me a liberdade de expressar tudo aquilo que eu acho conveniente para sociedade  e não só umas das coisas que levou-me a fazer este estilo foi porque antes o rap era muito banalizado na sociedade porque as pessoas diziam rap é estilo de pessoas drogadas, bandidos, e que incentivam mal a sociedade humana etc. E também porque muitos Mcs pensam que rap é só para homem mais não hoje em dia já existe muitas Mcs femininas e principalmente jovens a contribuir com boas músicas e conteúdos musicais. 

    Como avalias o teu percurso musical desde o inicio até ao momento?
    R: Agora vejo que evolui muito mais não digo que ainda estou num nível muito elevado porque quem já ouviu a minha primeira música intitulada expressão activa com Miriam Mc e ouviu o crime perfeito que lancei no final do ano passado vê ou seja ouve a diferença mais até ao momento digo que estou num nível estável mais pretendo chegar mais longe por isso vou trabalhar sempre muito para dar o melhor de mim.

    Uma Vez que és do sexo femenino, e fazes um estilo praticado maioritariamente por homens, como é que foi a aceitação dos colegas e dos amigos, familias?     
    R: Aceitação foi um pouco constrangedora porque eles nunca pensaram que seria cantora de Rap e foi um pouco inferiorizada pelos amigos e colegas principalmente eles diziam lembro-me como se fosse hoje ¨ porque isso! Isto é para homens tens que ter atitudes, flow, métricas, e boas dicas e rimas ¨ não acreditavam que eu conseguiria fazer rap e isso foi umas das coisas que me incentivou também a mostrar o contrário e que era capaz de fazer.

    Em sua carreira, você teve algumas participações junto a outros artistas? Quais são?
    R: Sim! AURSON DIMANDE (crime perfeito), MIRIAM MC (expressão activa), JULIETA AMBRIZ (1 ano de namoro).

    Você lançou uma nova musica ou vai lançar. Fale um pouco dos seus projectos. O que os teus fãs e os que ainda não conhecem totalmente o seu trabalho podem esperar? Qual é a faixa que você mais gosta?
    R: Sim lancei uma nova música no dia 07 de Abril alusão também ao meu aniversário com a participação e do grande compositor, cantor Brito Barbosa. Estou a finalizar a minha EP crônica que sai muito em breve ou seja posso assim dizer que é um mini-álbum que estou a trabalhar com muita calma para trazer boas músicas no RAP NACIONAL e ainda é cedo para falar dos outros projectos que tenho que muito em breve o pessoal vai ficar a saber. Os meus fãs e os que ainda não conhecem totalmente o meu trabalho podem esperar boa coisa e digo que trago muita coisa diferente longe do habitual e que vão se surpreender com as mudanças que fiz para ser diferente e destacada.

    Como é a tua relação com os fãs?
     R: É muito boa são simpáticos, apoiam, opinam em certas músicas como deveria ser e apesar de tudo dão-me  muita força agradeço pelo carinho que eles têm por mim já agora agradeço a todos eles que ouvem partilham e baixam as minhas músicas e que sempre vou fazer melhor para não decepciona-los one love.

    De que forma harmonizas a tua vida pessoal com a profissional?
    R: Nem sempre é fácil separar vida profissional da pessoal, estrutura-la e organiza-la não é tarefa fácil e essas tais mudanças não podem prejudicar nem a minha vida artística, nem a pessoal pois a minha vida artística e família são estruturas fundamentais na minha vida como ser humano então tento sempre enquadrar os estudos e a vida artística para futuramente não sair prejudicadíssima. Os estudos estão sempre em primeiro lugar.

    De todos os artistas com quem já colaboraste qual foi aquele que mais te marcou? Porquê? E Qual foi a música?
    R: Aurson Dimande na música crime perfeito porque além de fazer o coro da música e produzir foi umas das minhas composições onde me destaquei mais e muito para o pessoal que me acompanha e foi umas das letras que eu posso dizer assim: sentei e escrevi e que as pessoas tiraram muita coisa positiva desta musica e não só.   

     Que artista nacional ou internacional que tu admiras e que gostarias de cantar? E Porque?
    R: Girinha por ser única por ter uma personalidade diferente de uma artista por não ser uma pessoa comum, por acompanhar e gostar do trabalho dela e por ser completamente diferente  nas letras, nos coros e nos conteúdos das suas músicas. Mais tarde ou mais cedo espero trabalhar com ela para uma música (Risos).

    Qual é a sua opinião sobre o Rap Femenino feito em Angola?
    R: A minha humilde opinião sobre o rap feminino feito em Angola posso dizer que já teve mais valor hoje em dias as meninas que fazem rap tentam comparar-se muito com os homens e dizer que são as donas as rainhas e etc confrontar-se umas com as outras principalmente as que entraram nesse mundo agora. Só fazem rap porque esta na moda e não porque vem do coração. Mas tirando esta parte há rappers femininas que hoje fazem um bom trabalho como a Vanda mãe Grande, kendra Martins, e por ai fora.

    Por ti, Entre o Homem e a Mulher, quem tu achas que Faz O Melhor Rap? E Porquê??
    R: Complicado responder essa pergunta mais entre as duas partes homens e mulheres já não há comparação ambos fazem o bom rap.

    Alem da Musica, Que Outra habilidade ou Hobbies tu gostas de exercer.?
    R: Pinturas Faciais.

    E Como Gerencias A Vida musica e a Escola?? Será que Uma Coisa atrapalha Outra. E O que os Pais Dizem sobre isso??
    R: Já atrapalhou e muito graças a Deus já consigo dar conta do recado é que temos que ver as coisas que nós fizemos ou que eu faço agora são prioridades em minha vida é como se fosse um bebe recém-nascido não podem ficar sem o leite da mãe  mas eu sou da opinião que quando nos fazemos algo temos que saber organizar para não deixar-mos de fazer o que gostamos ou de dar um show ou uma simples actuação porque ta escola ta problemas pessoais a musica tens uma gravação tens uma prova e não podes ir actuar ou gravar então isso não pode ser desculpa um cantor ou uma cantora tem que saber gerir e ter responsabilidades e principalmente organizar agenda .





    Arquivo Pessoal
    Local de sonho para férias?
    R: Jamaica-kingston

    Férias cá dentro ou lá fora?
    R: Lá fora

    O que não pode faltar na carteira ?
    R: Maquiagem

    Com quem irias para uma ilha deserta?
    R: com o meu namorado Josemar de Carvalho

    Como seria a noite perfeita?
    R: um jantar romântico a dois na praia com o céu estrelado e a lua cheia.

    Quem gostaria que lhe passasse creme nas costas?
    R: Ludacris ( risos… meu namorado me mata)

    Assusta-a a ideia de ter rugas, varizes, ou seja envelhecer?
    R: Não… (Risos) até porque quero chegar lá e ser a vovo Kisha.

    Quem gostaria de convidar para um jantar a dois?
     R: A minha melhor amiga Elsa da cunha.

    Não consigo resistir a...?
    R: chocolate kinder

    Se pudesse, o que mudava em si, no corpo e no feitio?
     R: Nada. Amo-me e aceito-me do jeito que sou.

    Sinto-me melhor quando...?
    R: quando estou toda cansada e chego há casa Lar doce lar

    O que não suporta mesmo no sexo oposto?
    R: Mentiras.

    Qual é o seu pequeno crime diário? 
    R: Deixar a cama toda desarrumada depois de sair logo pela manha 

    O que seria capaz de fazer por amor?
    R:  Eu faço o que eu puder para estar junto desta pessoa, sou capaz de abrir mão de algo muito importante se isso me impedir de estar ao lado de quem amo. No caso de ¨AMOR¨ que é algo muito forte daria minha vida se fosse valer a pena.

    Como reage a cantadas ou assédios?
    R: Reajo com muita classe no caso da cantada igualo a minha educação na resposta no nível da cantada e da pessoa que esta me cantando se for educadinho e eu curtir dou um sorriso e converso pelos menos um pouco e se for mal-educado e eu não curtir sorrio e invento uma desculpa para se livrar e se for ofensiva respondo no outro nível diferente da pessoa ou saio e viro as costas saindo dai. Já no caso de assédios não fico calada de um modo calmo, mas claro digo a pessoa que não vou tolerar esse tipo de comportamento seja no trabalho ou na escola.

    Sabe cozinhar? Se sim, com quantos anos aprendeu e o que melhor sabe fazer?
    R: Sim sei. Com 14anos quase a fazer 15anos estava aprendendo a cozinhar já fazia um arroz branco (risos). E o melhor que sei fazer é Bitoque mas acredito que ainda serei muito boa em outros pratos.

    Que mensagem deixa aos seus fãs e ao publico em geral?
    R: Aos meus fãs ou as pessoas que ouvem a minha música ao público em geral quero agradecer por ouvirem e espalharem a minha música fico muito grata e que a LIL KISHA esta com muitas novidades a caminho e que fiquem sempre ligados aos meus trabalhos.

    Ja feita a entrevisa, que opinião tem sobre o Blog-Site? E o que Achou da Entrevista?
    R: A minha opinião sobre o Blog é que falta mais colaboradores porque o blog tem tudo para ir mais a frente e notícias de música, desporto, etc. e o que não falta nesse mundo são noticias deveriam valorizar mais o produto nacional. Achei a entrevista um pouco pertinente mais foi muito boa assim as pessoas também já ficarão a saber realmente quem é a jovem lil kisha agradeço por tudo e que estão num bom caminho continuem assim e sucesso para vossa página.


    Entrevista Feita por Dm-Edition-Criador e administrador do Blog-Site Dm-Edition Blog

    Baixem O Trabalho da Lil Kisha Intitulado Cronica.

    Lil Kisha- EP: CRÔNICA [Download Gratuito]


    DOWNLOAD


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Item Reviewed: Dm-Edition Entrevista Exclusiva a Rapper #lil_kisha Rating: 5 Reviewed By: João Sessa
    Ir para o Top