• Ultimas cenas

    segunda-feira, 7 de novembro de 2016

    Texto da Semana: Se Te Amo, Não Sei - Por Cláudia Cassoma




    acompanho o descompassado dançar das borboletas no meu estômago
    confesso que me abrasas o âmago
    mas não sei se te amo
    teu falar me robustece 
    teu olhar me desgoverna
    ao chegares, tristura desaparece 
    mas não sei
    sou réu confesso 
    mas só do que vejo
    o dilatar dos meus poros só pela tua presença
    o inquietar do meu centro pelo atear dos teus olhos
    tenho em mim essa loucura
    por algures tal demência 
    sinto-te nos fundos 
    mas se te amo, não sei
    sim, vou pelo dia a cantar 
    és minha melodia 
    mas desconheço essa magia 
    carrego, sem dúvidas, o medo de te perder
    isso me faz escurecer
    mas se é amor, não saberia dizer
    ocupas as vias da minha noturna liberdade
    fazes-te perfeita quimera
    mas não me atreveria 
    não sei se é essa alegria 
    a vendida em capas coloridas
    em papéis com compostas vidas
    não sei, mas:
    vejo-te nas linhas de Camões 
    no arder de outros corações
    ouço-te em canções 
    no cair dos meus calções 
    ó meu amor, vejo-te! 
    mas não sei
    talvez!
    paralisas a minha figura
    alumias a minha esquina
    outra coisa não pode ser
    o que há muito foi só ver
    ouvir ou ler
    hoje faz-se meu viver
    mas se te amo, não sei
    independentemente da asserção que me toma 
    não sei como se ama
    então não sei


    Fonte: Claudia CassomaCláudia Cassoma
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Item Reviewed: Texto da Semana: Se Te Amo, Não Sei - Por Cláudia Cassoma Rating: 5 Reviewed By: João Sessa
    Ir para o Top