• Ultimas cenas

    segunda-feira, 24 de outubro de 2011

    Baixar Office 2010 Plus SP1 Portugues + Ativador
    Descrição: Office 2010 Plus SP1 é o primeiro pacote oficial de correções para o pacote Office, desenvolvido pela Microsoft. Ele traz uma série de mudanças com o objetivo de deixar o famoso conjunto de ferramentas ainda melhor para os seus usuários. Também houve melhorias nos quesitos segurança, performance e estabilidade.
    Principais correções
    Houve mudanças em quase todos os produtos do pacote, mesmo que algumas delas nem venham a ser percebidas pelo usuário final (como correções de problemas). Entre elas, foram realizados ajustes na integração entre o Project Server e o SharePoint Server (a alteração ocorreu para os navegadores suportados pelas ferramentas).
    As duas ferramentas agora também contam com sincronização de tarefas agendadas em comum. Além disso, o SharePoint Server também teve melhorias em sua opção de backup e restauração. Foi implementado para o Internet Explorer 9 e Google Chrome o suporte nativo ao Office Web e SharePoint.
    O Word Web Application agora também possibilita realizar impressão a partir do modo de editar. Já o Excel Web Application com a aplicação do pacote permite que você insira gráficos. Com relação ao Outlook, houve a correção dos problemas relacionados ao “Snooze Time” e a versão online da ferramenta agora suporta a pré-visualização de anexos.
    Genero: Editor de Texto
    Desenvolvedor: Microsoft
    Lançamento: 2011
    Ídioma: Português
    Serial e Crack : SIM
    Tamanho: 887 Mb
    Formato: ISO
    DOWNLOA DO OFFICE
    DOWNLOAD DO ATIVADOR
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: João Sessa
    Ir para o Top