• Ultimas cenas

    sábado, 22 de setembro de 2012

    Jacke da 4'M - Mentirosos do Caralho (Som e Letra) [Download Track]

     

    Mentirosos do caralho -Letra e Som
    I'm fuck lier, lier
    mentiroso do caralho, do caralho
               1
    Eu ainda disse-te baby stey
    mais tu não ficaste
    baby eu sei q errei mais tu ignoraste-me
    é com voce q eu sonhei mais tu não acreditas-te
    exitas-te , desconfias-te, embrulaste-me num presente
    amarrotado, com o traseiro pontapeado,
    varias vezes de cima a baixo, deus não ouve
    porq o diabo é quem transporta o recado
    mais eu estou em cima agora
    e estou deitado em novas nadigas
    e a cada vez q eu ijaculo sinto-me
    com a auto estima em alta
    e a medida q baixo tangas
    eu parto corações, e o vidro na terra
    vai se quebrando causando, explosões de
    vulcões, e eu aguardo o teu regresso até
    q um valete vê a primevera
    só se sente uma vez na vida
    segue o ritimo das extrelas,
    mais tu nunca chegas
    vai te lixar amor,
    o meu barco é a motor e teu continua a vela.
    E o teu continua a vela..
                  ''Coro''
    I'm fuck lier, lier
    mentirosos do caralho, do caralho
    I'm fuck lier, lier
    mentiroso do caralho, do caralho
    I'm fuck lier, lier
    mentiroso do caralho, do caralho
    Eu sou um ser inconfiavel
    totalmente inconfiavel
    mais eu tentei confiar, no sentimento
    q vinha no peito e me dei mal.
                  2
    Ela disse-me jacke stay é com voce
    q eu quero ficar
    e eu lhe pergunto porq?
    es o unico q eu quero amar
    mais eu não sei por q em suas palavras eu
    não acreditei, mais tudo bem ela até q é boa
    e é extitante parece o centro das atensões
    o seu cheiro é comum em algum lugar,
    parece bem q é em minhas visões
    e 1 meu amigo pergunta-me tu es normal
    eu sei q sou, porq eu sei q eu minto muito mal
    e quando estavamos no bar tomando uns copos
    lá estava ela do outro lado, cabelos morenos
    encaralados
    mais quem é aquele gajo do lado,
    1,90cm todo musculado
    parece o lary, so tinha passado 7 dias
    e tinham por media 1 relação por dia
    vai-te lixar sua vadia, espero q um dia
    das conta realmente doque causaste
    conhecer-te foi um desastre
    mulher do demonio, aproximado ao diabo
    porq tu es uma mentirosa do caralho.
    Mentirosa do caralho , do caralho..

     

    Download da musica Aqui!

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Item Reviewed: Jacke da 4'M - Mentirosos do Caralho (Som e Letra) [Download Track] Rating: 5 Reviewed By: João Sessa
    Ir para o Top