• Ultimas cenas

    sábado, 12 de janeiro de 2013

    Texto da Semana-Eu Matei o Meu Amor! (Por Rosie Alves)

    image

     

    Foi naquela noite fria e chuvosa, na entrada de casa. Com apenas um golpe no coração, cruel e sem dó, matei o meu amor. Matei aquele que me causava prazer e dor. Senti ele a morrer. Ele sangrava, aquele pedaço vermelho perdia a cor na medida que o sangue escorria... 
    Foi frio, cauteloso, vi ele decair-se lentamente e, um mar de sangue se formava. Tudo parecia girar. Pensei nos bons momentos que passamos juntos, nos grandes prazeres que ele me proporcionou, e não tardou, veio a imagem do dia em que ele me traiu, a rodar na minha cabeça. A senhora que passava às pressas com um saco plástico na cabeça para se abrigar da chuva, não pareceu se importar com o que vira. O corpo quase não respirava, tinha de encontrar um lugar para enterrá-lo, - Atrás da casa! pensei. -Ninguém encontraria ali. -Mesmo fraca, cavei o mais fundo dos buracos e deitei-me nele. Sim, deitei-me. Pois, eu já estava quase…… Leai Mais

    Texto Completo- Eu Matei o Meu Amor! (Por Rosie Alves)

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Item Reviewed: Texto da Semana-Eu Matei o Meu Amor! (Por Rosie Alves) Rating: 5 Reviewed By: João Sessa
    Ir para o Top