• Ultimas cenas

    quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

    Nélia Dias - 2 tracks promos (Ilusão e Algo Esoecial [Download tracks]

    image

    Cantora: Nélia Dias
    Produtor Musical: Dr. Bopper
    Direção Musical: Edjuarai Gama
    Letra: Nélia Dias

    Produtora Beats and Feeling

    contactos : neliafcdias@gmail.com

    Facebook:

    Biografia:
    Eu chamo-me Nélia de Fátima Carvalho Dias da Gama, sou de Luanda – Angola, nascida aos 24/04/86, sou Arquitecta de profissão e Cantora nos meus tempos livres. Meu nome artístico é Nélia Dias, canto Kizomba-Zouk-Semba, sou da produtora Beats and Feeling, meu produtor musical é o Dr. Boper e meu produtor executivo "EDJUARAI GAMA".
    Os meus trabalhos musicais são:
    Música: Ilusão;  Vem Cá;Algo Especial

    Nélia Dias -Ilusão

    image

    Nélia Dias-Algo Especial

    image

     

           Encontre outras musicas dessa linda artista>… AQUI..

     

     

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Item Reviewed: Nélia Dias - 2 tracks promos (Ilusão e Algo Esoecial [Download tracks] Rating: 5 Reviewed By: João Sessa
    Ir para o Top