• Ultimas cenas

    segunda-feira, 22 de julho de 2013

    Oficial-Novo Membro “Barbie Killer” Assina Pela Rapública Music Group

    aderito logo B


    Dados Pessoais:
    Nome: Flora Zwanque Gaspar Pérez Nome Artístico: Barbie Killer Idade: 18 Data De Nascimento: 31.07.1994 Morada: Viana Estado Civil: Solteira Pais: José Pérez & Engrácia Gaspar

    Barbie21


    Por: “Barbie Killer
    Eu sempre gostei de música e sonhei em ser cantora ou modelo 1 dia. Já ouço o estilo musical Rap desde que era criança desde os tempos dos SSP, mas decide entrar para esse estilo musical em 2011 tendo como inspiração o NgaBoss Ac e o Abdiel, assim comecei a escrever umas músicas e mostrava para algumas pessoas e elas gostavam mas é claro que falavam que tinha que aperfeiçoar mais.
    Também entrei para a carreira de modelo sendo convidada por duas agências, mas depois desisti e em 2012 decidi começar a gravar, já no final de 2012 eu e umas amigas lançamos o um versão do Fuba Remixque foi o primeiro som, as pessoas gostaram da música e fui muito elogiada. Alguns rapper's falaram que sinceramente ficaram admirados comigo e assim continuei no Rap.
    Entrei para a minha primeira produtora All Soul Recordz no princípio de 2013 e formando 1 grupo musical com duas meninas (Lud Skill & Kendra Martins) que se chamava New Stress, mas as coisas não estavam a dar certo e a Lud decidiu continuar a sua carreira a solo. Aceitamos a decisão dela e eu e a Kendracontinuamos juntas passando algum tempo as coisas não estavam a dar certo com o produtor pois ele nunca tinha tempo prá nós pois estuda, trabalha, tem família para cuidar, também é rapper e ele não estava a conseguir administrar isso tudo muito bem foi então que tomei a decisão para sair do estúdio e uns amigos puxaram-me para fazer parte de um novo grupo e começar a gravar na produtora deles aceitei a proposta pois achei interessante e assim formou-se o segundo grupo musical que eu faria parte (Dope Entertainment).
    Hoje considero-me mais madura em termos musicais alguns amigos que conhecem melhor o ramo que eu dão-me forças como: O FrancisAbdielShankaraCfkappaEuclarmanyLuther Py (meu mano) e também o meu ídolo Nga já deu forças para não desistir, etc... Hoje tenho como fontes de inspiração: O NgaValete,Bob Da Rage Sense Boss Ac.
    Gosto de fazer freestyle e as vezes entro em alguns rompimentos com alguns amigos!
    Se liga à Barbie Killer:

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Item Reviewed: Oficial-Novo Membro “Barbie Killer” Assina Pela Rapública Music Group Rating: 5 Reviewed By: João Sessa
    Ir para o Top