• Ultimas cenas

    domingo, 3 de novembro de 2013

    Nicki Minaj responde ao verso de Kendrick Lamar "Control" [Saiba Mais]

    Nicki Minaj Responds To Kendrick Lamar's "Control" Verse ----> http://goo.gl/WSQzUe

Better late then never? Hmmmmm 

     Quando Kendrick Lamar lançou seu verso sobre o Big Sean "Control", ele mencionou vários rappers , incluindo J. Cole, Big KRIT , Wale , Pusha T, Meek Mill, A $ AP Rocky , Drake , Big Sean , Jay Electronica, Tyler, o Criador e Mac Miller. "Eu tenho amor para todos vocês , mas eu estou tentando matá-la manos ", Kendrick bateu .Um artista que ele não mencionou na pista foi Nicki Minaj, que se dirigiu a sua ausência em uma entrevista recente com o New York estação de rádio 105,1 Poder ' s Breakfast Club ."Eu sou provavelmente no top cinco dos manos que ele mencionou , então vá e faça sua pesquisa porra ", disse Nicki Minaj. " Mas, eu também sinto que ele pode ser um daqueles senhores respeitáveis ​​que, provavelmente, me senti como , 'Eu não quero dizer o nome de uma mulher. " Ou talvez ele só não acho que a criança está doente. Mas o garoto sabe que a criança está doente, por isso não precisa estar no pau de ninguém " .Em "Control", Kendrick também reivindicou o título de " Rei de Nova York", fazendo referência a uma linha Kurupt similar. Esta foi outra parte do verso de Lamar que Nicki abordados." . . Que eu sou a rainha de Nova York , eu sou o rei de Nova York Deixe-me dizer-lhe porque álbuns de platina ", Nicki disse , referindo-se a seus projetos e Pink Friday Pink Friday : Roman Reloaded , os quais têm sido disco de platina . " ' Albums. Plural . Número um em cinco países filho da puta , mano . Não brinque comigo. É melhor respeitar o meu filho da puta gangsta , cadela . Quando você tem um álbum que passa o número um no Japão, Reino Unido , Austrália, Estados Unidos e Canadá , ao mesmo tempo maldito , então você pode falar meu nome porra . "No sábado ( 02 de novembro ) , Nicki postou no Twitter para deixar os fãs sabem que a entrevista foi em uma boa diversão. Ela também esclareceu que ela acha que Jay Z é o Rei de Nova York.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Item Reviewed: Nicki Minaj responde ao verso de Kendrick Lamar "Control" [Saiba Mais] Rating: 5 Reviewed By: João Sessa
    Ir para o Top