• Ultimas cenas

    sábado, 23 de junho de 2012

    Album: Avenida Brasil Vol. 2

    Título do Album: Avenida Brasil Vol. 2
    Ano: 2012
    Gênero: MPB
    Gravadora: Som Livre
    Servidores: Vários
    Tamanho: 44 MB

    Descrição: A novela das 9 da noite da TV Globo, Avenida Brasil, já é um grande sucesso. A trama inclui muitos personagens e, por isso, a trilha sonora também é bastante rica. Depois do lançamento do primeiro CD, a Som Livre lança agora o segundo volume Nacional. Aqui, os destaques vão para as faixas “Você de mim não sai”, com Luan Santana, “Eu quero tchu eu quero tcha”, com João Lucas & Marcelo (em versão Ao Vivo), e a nova música da carreira solo de Péricles, “Minha razão”, que conta com a participação superespecial de Chitãozinho & Xororó.

    Faixas:
    01. Luan Santana – Você De Mim Não Sai
    02. João Lucas & Marcelo – Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha
    03. Buchecha – Hot Dog
    04. Mc Marcinho – Favorita
    05. Zeca Pagodinho – Em Um Outdoor
    06. Sergio Mendes – Mas Que Nada
    07. Péricles Part. Chitãozinho & Xororó – Minha Razão
    08. Mc Koringa – Pra Me Provocar
    09. Mariozan – Ricardão
    10. Wilson Simonal – Nem Vem Que Não Tem (Não Vem Que Não Tem)
    11. Bebeto – Charme
    12. Waldir Calmon – Na Cadência Do Samba (Que Bonito É) instrumental
    13. Preta Gil – Mulher Carioca
    14. Paolo – Tanta Coisa

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Item Reviewed: Album: Avenida Brasil Vol. 2 Rating: 5 Reviewed By: João Sessa
    Ir para o Top