• Ultimas cenas

    quarta-feira, 20 de junho de 2012

    Texto da semana:He's ma Man Por:Rosie Alves

     

    Sete da manhã e a única coisa que consigo sentir é o cheiro de sexo. Fizemos toda a noite. Ainda impressiona-me a perfeição que somente ele possui. Sei que a perfeição é bem relativa, mas ele tem um toque especial que não me faz sentir nenhum cansaço de tê-lo em cima de mim.  A maneira como ele olha para mim é única. Ele tem esse ar sexy, vulgar, que usa apenas para mim. Adoro o quão sexy ele parece ao usar aquela roupa de executivo dentro de casa. E foi assim que ele estava ontem.

    O nosso sexo é selvagem. Apaixonante. Bom mesmo. E isso não significa que não há amor. Há muito amor. Amor até de sobra. Certas horas penso que não vou aguentar esse homem mas lá vou eu outra vez esperar que ele introduza a sua pila no meu rabo. Nós, definitivamente, nascemos para ficar juntos. A maneira como a minha vagina molda-se no pênis dele é surpreendente. Como a mão dele fica perfeitamente ajustada na carne negra e gorda que é o meu rabo. De como eu fico excitada apenas por sentir o seu pênis  erecto no meu cú enquanto eu arranho as suas costas e digo o que ele quer ouvir.

     

    Às vezes penso que não o mereço, mas só por aguentar… Ler Mais

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Item Reviewed: Texto da semana:He's ma Man Por:Rosie Alves Rating: 5 Reviewed By: João Sessa
    Ir para o Top