Pois é, numa estratégia diferente para conseguir mais compradores para o seu Tablet, o Surface, a Microsoft ataca o família de tablets com mais sucesso na América, o nosso conhecido iPad. Não importando se é a versão 1, 2, 3 ou 4. Por outro lado, os 200 USD ganhos só poderão ser usados para comprar dispositivos da Microsoft, preferencialmente os seus tablets “Surface”.
Se acha que a ideia da Microsoft não faz sentido, leia isto: http://www.menosfios.com/2013/07/microsoft-perde-900-milhoes-de-usd-com-o-seu-tablet-e-agora/
Depois de perder 900 milhões com um produto, qualquer coisa vale, até “corromper” os utilizadores da concorrência.
A má notícia é que a promoção será feita apenas nos Estados Unidos e no Canadá. Já começou e dia 27 de Outubro verá o seu fim. Até lá a Microsoft terá lançado o Surface 2, com hardware e software melhorados e, quem sabe, um preço mais acessível, uma vez que esse último item tem sido o calcanhar de Aquiles da Microsoft.
Fonte:Menosfios
0 comentários:
Enviar um comentário