• Ultimas cenas

    quinta-feira, 5 de setembro de 2013

    Nova Musica : Nsoki Bye Bye +Mini Biografia

    nsoki

    Nsoki que em Kikongo quer dizer Inveja,  é o nome da mais nova voz que invadiu o mercado musical angolano, a menina que nasceu na Província do Uíge revelou á Platina Line  que teve uma infância e juventude divididas entre Cuba, Estados Unidos  da América e Itália.

    Nova Musica : Nsoki  Bye Bye

    Detentora de uma voz suave e encantadora, Nsoki já tem músicas conhecidas no mercado, como é o caso de “Meu Anjo e Hoje sou Feliz   ”. Actualmente a preparar o seu álbum que será lançado em 5 de  outubro este ano e terá a produção de Heav C, Johnny Ramos, Nguabi Monteiro e Ricardo Duna.

    O Seu novo Single, que será o carro chefe ate ao lançamento do álbum é Bye Bye, onde ela, abusa dos lindos vocais em um  letra de tirar o folego,  que promete ser um hino para as mulheres que se reverem na musica.

    Faça donwload das Musica :

    http://www57.zippyshare.com/v/44962327/file.html

    http://www.mediafire.com/?kp3xre5d8y48r9d

    Quando pequena, Nsoki teve muitos sonhos, agora que já é uma mulher, vê na música a sua realidade. Por outro lado, conta com o apoio da família e dos amigos para têr sucesso não só na sua carreira, como também na vida pessoal.

    Sobre a origem das suas músicas, a cantora disse que escreve algumas delas, há ainda áquelas que simplesmente interpreta, mas no caso da música “Meu Anjo”, Nsoki revelou que foi o seu esposo quem a escreveu... “quem escreveu a letra foi o meu marido,  Meu Anjo foi uma dedicatoria dele para mim, e eu transformei-a em música. Posso concluir e afirmar que é uma história 100% verídica”... risos

    Nsoki deixou um recado aos seus colegas de profissão, “O músico é uma pessoa há quem o público vê com admiração e por sermos formadores de opinião, é importante termos cuidado com as nossas composições para não influenciar de uma forma negativa o nosso público, que é jovem maioritariamente”.

    Nova Musica : Nsoki- Bye Bye

    image
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Item Reviewed: Nova Musica : Nsoki Bye Bye +Mini Biografia Rating: 5 Reviewed By: João Sessa
    Ir para o Top