• Ultimas cenas

    segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

    Falta de sexo pode provocar morte súbitaPara as mulheres (Saiba Mais)

    2098977-4465-rec

    Quem tem página no Facebook de certeza que se cruzou com esta intrigante notícia que foi divulgada pela cadeia norte-americana CNN. Pois parece que nas mulheres a falta de sexo pode provocar morte súbita!!!

    Eis a notícia:
    “Um estudo realizado pela Universidade de Tufts, em Massachussett, afirma que as mulheres que têm relações sexuais ocasionalmente são mais propensas a morrer subitamente.
    De acordo com a pesquisa, o sexo regular pode ser considerado um exercício cardiovascular, que diminui o risco de sofrer um ataque cardíaco.
    E o que são encontros ocasionais? Segundo pesquisadores, aqueles que acontecem com frequência inferior a uma vez a cada 30 dias.
    Assim, a probabilidade de ter um ataque fulminante é 3,5% maior do que as mais namoradeiras.”
    Sabendo que existem mais mulheres de que homens… já ouvi falar em grupos de homens que se juntaram para fazer face a este problema, criando uma Junta de Salvação de Mulheres em Risco de Morte Súbita… que no fundo são rapazes prontos a proporcionar às mulheres momentos de exercício cardiovascular de forma a evitarem a sua morte prematura.

    Senhoras, vejam lá bem a vossa vida… se quiserem dimimuir o risco de morte súbita… já sabem o que há a fazer… exercício cardiovascular com a ajuda de rapazes!!!

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Item Reviewed: Falta de sexo pode provocar morte súbitaPara as mulheres (Saiba Mais) Rating: 5 Reviewed By: João Sessa
    Ir para o Top