• Ultimas cenas

    segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

    WhatsApp já está a funcionar normalmente depois de uma Falha no sistema.(Saiba Mais)

    texting-app-whatsapp-now-has-400-million-people-using-it-every-month-making-it-bigger-than-twitter

    A aplicação esteve ontem mais de duas horas sem permitir o envio de mensagens.
    Foram mais de duas horas sem poder enviar mensagens através do mediático serviço de mensagens WhatsApp. O problema afectou, ontem, os utilizadores em Portugal, Espanha, Alemanha, Reino Unido, Brasil e Canadá, mas foi resolvido por volta das 23h (hora de Lisboa).
    Em Portugal, era possível entrar na aplicação WhatsApp, escrever as mensagens, mas não permitia o envio.
    No email enviado à agência “Efe, o co-fundador do WhatsApp, Jan Koum, explicou que “houve um problema com os servidores. Mas já foi resolvido”.
    Esta situação depressa se tornou viral nas redes sociais e a frase ‘RIP WhatsApp’ passou a ser uma das dez expressões mais colocadas no Twitter.
    O WhatsApp foi criado em 2009 por Brian Acton e Jan Koum, antigos quadros do Yahoo. Curioso é que ambos estavam desempregados e foram rejeitados quando se candidataram a um emprego no Facebook.
    Embora não se saiba oficialmente porque falhou a aplicação, fontes ligadas à empresa disseram ao jornal “El País” que a compra da aplicação pelo Facebook aumentou o fluxo de utilizadores nos EUA, onde o WhatsApp era menos conhecido.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Item Reviewed: WhatsApp já está a funcionar normalmente depois de uma Falha no sistema.(Saiba Mais) Rating: 5 Reviewed By: João Sessa
    Ir para o Top