• Ultimas cenas

    quinta-feira, 6 de março de 2014

    Entrevista Exclusiva com a Cantora Vanda Ribeiro


    Vanda Ribeiro          Vanda da Silva Ribeiro,natural de Luanda-Angola,nascida aos 08/05/1988.  Tem como nome artístico Vanda Ribeiro, canta Kizomba-Zouk-Semba. Trabalha com a produtora musical EDJUARAI ENTERTAINMENT com a direção e produção  musical de Edjuarai Gama.
    Vanda Ribeiro, é uma jovem cantora que deu os seus primeiros passos no mundo da música aos 10 anos no coral da igreja onde frequentava com a família, despertando a atenção dos ouvidos mais atentos, incentivada pelas pessoas mais próximas desenvolveu  o seu talento com o acompanhamento de profissionais capazes do meio artístico mostrando ser uma mais valia para o grupo musical em que estava inserida como líder coral.
    Com o passar do tempo recebeu vários convites de artistas em fase de ascensão para participações em coros e vozes adicionais, chegando até a fazer algumas músicas de sua própria autoria de formas a mostrar e promover o talento que desde cedo descobrira, chegando ao ponto de por meios próprio custear todos encargos relacionados com a produção e concepção musical. Atendendo o volume de elogios do seu poder vocal e destreza ao compor letras e melodias, sente a necessidade de apostar a sério na sua carreira musical e materializar um disco com músicas originais de sua própria autoria.





    Como foi Registada -Vanda da Silva Ribeiro

    Nascimento: 08/05/1988

    O que Assiste na Tv: Programas de entretenimento, Telejornal, Filmes, Séries, Desenhos Animados, de tudo um pouco...
    O que não assiste na TV: Não há algo especifico que não assista na TV

    O que faz Nas horas livres: Estar com a família e amigos,passear, ir ao cinema...

    No cinema que estilo de filmes Preferes: Comédia, Ação e Terror

    Música Favorita (estilos): Gosto de todos os estilos musicais. Gosto mesmo é de boa música

    Livro Favorito: Bíblia Sagrada

    Prato predileto: Aprecio uma boa comida, não tenho preferência
    Pior presente: Nunca recebi um e espero não receber

    O melhor do guarda-roupa: Vestidos e calça jeans

    Perfume: Christal Noir

    Mulher bonita:
    Minha mãe
    Homem bonito: Meu namorado

    Cantor: Euclides da Lomba e Anselmo Ralph

    Cantora: Alicia Keys e Ary
    Ator: Denzel Washington

    Atriz: Fernanda Montenegro
    Animal de estimação: Coelho

    Escritor: Ondjaki

    Arma de sedução: Sou muito confiante, acredito que a segurança que tenho em mim chama atenção
    Melhor viagem: Ainda nao realizei esse sonho

    Sinônimo de elegância: Para mim é ser educada

    Melhor notícia: até agora foi quando fiquei em primeiro lugar no Top Made in Angola da TV zimbo,amei mesmo!!



    Vanda Ribeiro-Entrevista


     



                                                                                                                                   Qual é a sua opinião sobre:

    Inveja: Inveja é um sentimento de tristeza perante o que o outro tem e a própria pessoa não tem. O desejo de ter exatamente o que a outra pessoa tem,pode ser coisas materias como qualidades inerentes ao ser. Para mim pode ter o seu lado bom tambem, quando serve de incentivo para a outra pessoa!
    Ira: é a raiva ou o ódio, com perda do controle. É uma emoção totalmente destrutiva tanto para quem a sente como para quem se torna objeto dela, fazendo a pessoa agredir a todos, quando na verdade está agredindo a si própria. É preciso identificar a emoção que foi mobilizada e controlar a agressividade através da razão.
    Gula:Pode ser entendida como uma forma de fuga de muitas outras dificuldades ou ainda, dos próprios sentimentos.
    Cobiça: significa querer tirar algo ou coisa desejada à pessoa que a tem, fazendo com que ela fique sem ela.
    Luxúria: o apego e valorização extrema aos prazeres carnais como é a luxúria podem provocar vários danos,destruindo nao só o próprio individuo como também as pessoas mais próximas a elas

    Preguiça: Este sentimento faz com que as pessoas desqualifiquem os problemas e a possibilidade de solução destes. A preguiça não se resume na preguiça física mas também na preguiça de pensar, sentir e agir.
    Vaidade: preocupação excessiva com o aspecto físico para conquistar a admiração dos outros. Já nao é saudável quando se é por exagero
    Mania: Tenho a mania de fazer tudo na perfeição. Sou muito exigente comigo mesma!
    Filosofia de vida: Acreditar sempre que tudo é possível, segundo a vontade de Deus. Seguir em frente e nunca desistir do que se quer, apesar de todas as dificuldades lutar sempre!

    Como nasceu seu interesse pela música?
    R: Sempre gostei de cantar desde criança,aos 4 anos já pertencia ao grupo coral da igreja. E desde aquela altura que dizia aos meus pais que iria ser cantora.
    Teve alguma influência familiar ou Músico conhecido, o seu gosto pela música?
    R: Nao tive nenhum tipo de influencia, mas sempre admirei vários cantores e cantoras nacionais e internacionais. Esse gosto pela música acredito que nasceu comigo!

    Como avalias o teu percurso musical desde o inicio até ao momento?

    R: Desde o momento que decidi apostar na minha carreira, sabia das dificuldades que encontraria e nao seriam poucas. Tenho tido vários obstáculos mas com a graça de Deus consigo sempre ultrapassa-los.

    Em sua carreira, você teve algumas participações junto a outros artistas?. Quais são?

    R: Nao tive ainda participações. Estamos a analisar ja essa questão!

    Você lançou um nova musica ou vai lançar . Fale um pouco dessa sua nova música. O que os fãs da Vanda Ribeiro e os que ainda não conhecem totalmente o seu trabalho podem esperar? Qual é a faixa que você mais gosta?

    R: Sim. Esta nova música retrata um pouco daquilo que muita gente vive em um relacionamento, nao foge muito do tema da música NAO ÉS HOMEM. De tanto chamarmos atenção ao nosso companheiro ou companheira chega um tempo que nos cansamos e preferimos ficar só do que mal acompanhada(o). A todos que apreciam o meu trabalho podem esperar muito boa música,com grande qualidade. Eu amo todas as faixas, nao tenho uma preferida!

    Como é a tua relação com os fãs?

    R: Tem sido muito boa,todos os dias recebo deles uma mensagem de incentivo,carinho. Só Deus para pagar o enorme suporte que me dão

    De que forma harmonizas a tua vida pessoal com a profissional?

    R: Tento sempre não misturar. Quando chega a hora de me dedicar a música é a 100% quando tenho de me dedicar a minha vida pessoal também é a 100%, só Deus sabe como consigo me dividir!

    De todos os artistas com quem já colaboraste qual foi aquele que mais te marcou? Porquê? E Qual foi a música?

    R: Até agora não houve um que mais me marcou. Todas foram especiais de alguma forma

    Por falar em Fãs, foi difícil saber administrar essa mudança na sua vida? Visto que tudo começou cantando no coral da Igreja que pertencia?

    R: Nao foi difícil. Esta a ser algo que estou a gerir

    Que momento da sua carreira vai ficar para sempre na sua memória?

    R: Estou a trabalhar e lutar para chegar até esse momento. Por enquanto prefiro nao dizer!


    Vanda Ribeiro-Entrevista (2)
      Arquivo Pessoal
     Local de sonho para férias?
     R: Bali-Indonésia
     Férias cá dentro ou lá fora?
     R: Fora
    O que não pode faltar na carteira ?

     R: Tanta,coisa,(risos),dinheiro,perfume,documentos,b

    Com quem irias para uma ilha deserta?
    R: Com o meu namorado

    Quem gostaria que lhe passasse creme nas costas?
    R: com certeza o meu amor

    Assusta-a a ideia de ter rugas, varizes, ou seja envelhecer?
    R: Nao

    Quem gostaria de convidar para um jantar a dois?
    R: Minha Mãe

    Não consigo resistir a...?
    R: Chocolate

    Se pudesse, o que mudava em si, no corpo e no feitio?
    R: No corpo nada. No feitio, acho que seria menos chata


    Sinto-me melhor quando...?
    R: Estou bem comigo mesma


    O que não suporta mesmo no sexo oposto?
    R: Machismo


    Qual é o seu pequeno crime diário?
    R: Nao cometo nenhum


    Sabe cozinhar? Se sim, com quantos anos aprendeu e o que melhor sabe fazer?
    R: Sei sim,aprendi com 12 anos. Sei cozinhar de tudo um pouco
    Já feita a entrevista, que opinião tem sobre o Blog-Site? E o que Achou da minha Entrevista? R: É um bom blog 'site,super criativo e inovador,que da sempre oportunidades para tudo que é novo e com qualidade. Amei a entrevista!


    Que mensagem deixa aos seus fãs e ao publico em geral?

    R: Lutem sempre por tudo aquilo que acreditam valer a pena e nunca desistam dos seus sonhos.
    E já agora muito obrigada pelo apoio incondicional!


    Vanda Ribeiro Autora das Musicas:
    Quero Mais                        Não és Homem
    Videos Das Musicas:
    Quero Mais
    Não És Homem

    Contactos electrônicos:
         vandaribeirocantora@gmail.com
         vanda.ribeiro9@gmail.com

    Contactos Para Shows:

       +244 
    912888000
        +244 924232227

    Liga-te A Vanda Ribeiro Em:

    Facebook
    Gmail
    Instagram
    Path

    Youtube
    SoundCloud

      
       





    Entrevista Feita por Dm-Edition-Criador e administrador do Blog-Site Dm-Edition Blog


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Item Reviewed: Entrevista Exclusiva com a Cantora Vanda Ribeiro Rating: 5 Reviewed By: João Sessa
    Ir para o Top