• Ultimas cenas

    terça-feira, 25 de março de 2014

    Nélia Dias (Biografia ,Músicas E Vídeos)

    image (2)

     

    Nélia de Fátima Carvalho Dias da Gama, casada (Edjuarai Gama) com quem tem uma Filha ( Ailen da Gama), é de Luanda – Angola, nascida aos 24/04/86, profissão Arquitecta de formação e Cantora de Paixão.

    De nome artístico  Nélia Dias, canta Kizomba-Zouk-Semba, da produtora “EDJUARAI ENTERTAINMENT”, seu produtor musical é o Dr. Boper e seu Director executivo “EDJUARAI GAMA” A.K.A. EDJU o HIT MAKERS.

    Nélia Dias, é uma jovem cantora que deu os seus primeiros passos no mundo da musica muito jovem apesar de não ter prosseguido manteve sempre com ela o gosto pela musica durante todo o período da sua formação, colocando-se na posição de ouvinte mas muito atenta com o evoluir da nossa industria musical, apesar de estar na plateia nunca deixou de compor as suas próprias musicas confiante de que realizaria o sonho de menina com o talento que lhe foi dado.

    Com o passar do tempo recebeu vários convites de artistas em fase de ascensão para participações em coros e vozes adicionais, chegando ate a fazer algumas musicas de sua própria autoria de formas a mostrar e promover o talento que desde cedo descobrira, chegando ao ponto de por meios próprio custear todos encargos relacionados com a produção e concepção musical.

    Com incentivo do seu esposo “Edjuarai Gama” valorizando o seu poder vocal e destreza ao compor letras e melodias, sente a necessidade de apostar a serio na sua carreira musical e materializar um disco com musicas originais de sua própria autoria.

    Após sua formação, mais ainda no seu último ano do curso de Arquitectura, ela concebe o seu primeiro trabalho musical, intitulado “Ilusão” que executa até o seu Video Clipe.

    Formada e a trabalhar no ramo de Arquitectura ela sente-se muito mais segura em apostar na sua carreira musical.

    Nélia Dias, no actual momento, encontra-se com quatro trabalhos musicais, gravados sendo um deles o seu grande sucesso, a sua musica promocional, música essa que se encontra como música de fundo do Spot do programa Bodas do Canal 2 da TPA intitulado “Vem Cá”. Música esta que se encontra no mercado há um ano, já tendo o seu video clipe gravado, pronto a ser lançado.

    Nesta ordem de ideias, já tendo quatro trabalhos musicais, espera-se apenas do momento certo para um supostos lançamento, uma oficialização da sua carreira e do seu Talento no mundo da música Angolana.

    image

     

    Trabalhos musicais :

    -Música: Ilusão;

    Letra: Nélia Dias

    Base musical: Detergente

    Produção: Dr. Bopper

    Direção Musical: Edjuarai Gama a.k.a. “Edju”

    -Música: Vem Cá

    Letra: Nélia Dias

    Produção: Edjuarai Gama a.k.a “Edju”

    Direção Musical: Edjuarai Gama a.k.a. “Edju”

    -Musica: Algo especial

    Letra: Nélia Dias e Elísio

    Produção: Dr. Bopper

    Direção Musical: Edjuarai Gama a.k.a. “Edju”

    -Música: Eu Vou Te Amar

    Letra: Nélia Dias
    Produção: Edjuarai Gama e
    Direção: Edjuarai Gama a.k.a. Edju o HIT MAKERS
    Arranjos:  Wonder Boys

    A música Ilusão Já tem vídeo Clipe realizado por Edgar Cláudio, produção de Prudênciana Ndayola e co-produção de Ana Sebastião.

    Contactos

    Email: neliadiascantora@gmail.com

    Facebook: Nelia Dias

    Pagina no Facebook: Nelia Dias

    Youtube Nelia Dias

    Musicas

    Vem Cá

    Vou Te Amar

    Algo Especial

    Ilusão

     

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Item Reviewed: Nélia Dias (Biografia ,Músicas E Vídeos) Rating: 5 Reviewed By: João Sessa
    Ir para o Top