• Ultimas cenas

    terça-feira, 26 de maio de 2015

    Dm-Edition Entrevista Exclusiva a Rapper McQueen


    Dm-Edition Entrevista Exclusiva com a Rapper MCQueen



    Sou a
    Ruth da Conceição Faustino Filha de João Manuel Faustino e de Catarina da Conceição Diogo. Nascida aos 16/05/1995 . Fiz o ensino primário : Na escola são Jose ex Carmelo Fiz o ensino secundário na escola 3024 Bairro Azul . Fiz o ensino médio no Instituto Ngola Kiluanji . Tenho formação em culinária, Pastelaria, Informática, Secretariado executivo, Formação bancária .Minha moradia atual : Avenida revolução de outubro Cassenda.


    Comecei a fazer rap numa brincadeira em 2009 em que eu fazia as letras mas não cantava . Uma vez fizeram-me um convite para fazer uma track no Dany P membro da x-swad music . Título da música era Maluca pra Night Não cheguei a cantar e desisti dessa ideia de fazer música ... . Mas estava sempre a compor músicas. Deixei os anos passarem mas sempre com vontade de fazer rap . Até um certo dia em Março de 2013 convidaram-me para fazer uma música no Whary Dazz o C.E.O da Ecc4Life (minha atual crew) Que a música se intitulava Sou a Shit Participei na música com uma amiga a Mara Paulo e foi o sucesso o pessoal do block recebeu de mãos abertas e disseram Ruth tens que continua.... E aí continuo a fazer rap até hoje Fiz 2 anos de rap A primeira vez que tive em palco foi em 2014 num show de beneficência da Lucibel Ferreira . E tenho moldado a minha carreira até hoje Até porque sei que ainda falta muito por acontecer.


    Dados Pessoais

    Como foi Registrada: Ruth da Conceição Faustino
    Nascimento: 16/ 05 /1995

    O que Assiste na Tv: Novelas , Filmes

    O que não assiste na TV: Programas de música

    O que faz Nas horas livres: Nas horas livres componho músicas

    No cinema que estilo de filmes Preferes: Comédia e acção

    Música Favorita (estilos): Estilo Rap ,música pensa em mim(Nga)

    Livro Favorito: Como cultivar a vida

    Prato predileto: Bacalhau a Lagareira

    Pior presente: Namorado ausente

    O melhor do guarda-roupa: Meus Tênis

    Perfume: Clinique Happy / Elizabeth Arden

    Mulher bonita: Minha mãe

    Homem bonito: Meu pai

    Cantor: Matias Damásio

    Cantora: Celda

    Ator: John Travolta

    Atriz: Taís Araújo

    Animal de estimação: Cão

    Escritor: Pepetela (O tímido e as mulheres )

    Arma de sedução: Um olhar

    Melhor viagem:  Ibiza

    Sinônimo de elegância: Charme

    Melhor notíciaVou ser mãe

    - Qual é a sua opinião sobre:

    Inveja: Não invejo porque é errado ,mas quando me invejam me fortalece .

    Ira: Toda gente tem,mas há que saber controla-lá

    Gula: Não tenho tendência em ser gulosa porque desde sempre aprendi a
    partilhar com os meus
    .

    Cobiça:
    Não cubiço o que é do outro porque não gosto que cubicem o que é meu.

    Luxúria:
    Por Conforto
    Preguiça: Não faz parte , gosto de trabalhar.

    Vaidade:
    Gosto de estar bem apresentada .

    Mania: Não tenho , porque conhece antes a humildade .

    Filosofia de vida:
    Força ,Foco e Fé



    Como nasceu seu interesse pela música?
    R: Ouvindo música .

    A Familia Apoia-te nesta decisão de fazer Rap?
    Ja tem Problemas com a
    familia por causa da Musica? Porquê?

    R: Nunca tive problemas, a minha família da sempre aquela forca que eu preciso

    Teve alguma influência familiar ou Musico
    conhecido, o seu gosto pela
    musica?

    R: Sim fui influenciada por um tio meu.

    O que tem levou a escolha deste estilo Musical
    que é o Rap e Porquê?

    R: Porque é o estilo musical que mas deporta informação , e eu gosto
    de deportar informação .

    Como avalias o teu percurso musical desde o
    inicio até ao momento?

    R: Até ao momento tem corrido bem graças a Deus ,e porque tenho
    trabalhado suficiente (me impenho)
    a cada oportunidade que aparece aproveito ,e as que não aparecem eu crio.



    Uma Vez que és do sexo femenino,e fazes um estilo praticado maioritariamente por homens, como é que foi a aceitão dos colegas e dos amigos, familias?

    R: Minha família e amigos aceitaram de boa forma até porque eles são
    uns dos que me dão sempre forças

    Em sua carreira, você teve algumas participações junto a outros artistas?.
    Quais são?

    R: Sim tive a participação de outros artistas , que são o Whary Dazz ,
    Lul'Jorge , Mawer Lacerda , e a Liza Mara .

    Você lançou um nova musica ou vai lançar . Fale um pouco dos seus
    projectosdos seus projectos. O que os teus fãs e os que ainda não conhecem
    totalmente o seu trabalho podem esperar? Qual é a faixa que você mais gosta?

    R: A faixa que mas gosto é o TanUma.Tenho músicas há solo ,dentre em
    breve pretendo lançar novas  músicas e se Deus abençoa quem sabe uma
    mix tape ,Junto com o grupo em que faço parte iremos lançar uma mix
    tape intitulado Sacanas sem lei .



    Como é a tua relação com os fãs?
    R: Tenho umá ótima relação com os fãs .

    De que forma harmonizas a tua vida pessoal com a profissional?
    R:Elas têm um pouco em comum ,
    porque é da minha vida pessoal que tiro para por na minha vida musical
    .Então vivo sempre sempre com responsabilidade ,honestidade , e
    respeito sempre o próximo para que me respeitem .

    De todos os artistas com quem já colaboraste qual foi aquele que mais te
    marcou? Porquê? E Qual foi a música?

    R: De todos artistas que colaborei o que mas marcou foi o Whary Dazz ,
    porque ele é um artista que tem muitas coisas em comum comigo e por
    ser muito Exigente , A música foi o TanUma .
     
    Que artista nacional ou internacional que tu admiras e que gostarias de
    cantar ?? E Porque??

    R Um Artista Nacional que admiro que gostaria de cantar seria o Paulo
    Flores ou o Matias Damásio porque são cantores de grandes títulos
    nacionais .

    Por falar em Fãs, foi difícil saber administrar essa
    mudança na sua vida?

    R:Não foi difícil ,até porque a minha carreira é miúda e ainda tem
    muito por crescer e eu tenho muito por conquistar e acho que o melhor
    esta por vir.

    Que momento da sua carreira vai ficar para sempre na sua memória? E Como Tu
    vez a tua carreira daqui a uns anos??
    R:Melhor momento vai será quando eu tiver a pisar grandes palcos com
    os meus e os cantores que gosto de ouvir .

    Qual é a sua opinião sobre o Rap Femenino feito
    em Angola??

    R: Acho que o Rap Femenino tem boas cantoras mas podia ter melhor.mas
    como trabalho pra isso acho que faço parte das melhores .

    Por ti,Entre o Homem e a Mulher, quem tu achas que Faz O Melhor Rap? E
    Porquê??

    R: Não há comparação os rapazes fazem melhor.

    Alem da Musica ,Que Outra habilidade ou Hobbies tu gostas de exercer.
    R: Além de Música tenho habilidade na culinária e pastelaria , e formadora .

     Como Gerencias A Vida musica e a Escola?? Será que Uma Coisa atrapalha
    Outra. E O que os Pais Dizem sobre isso??

    R:Tenho uma boa gerência no estudo e na música , Até porque cada uma
    delas tem o seu tempo.Nenhuma atrapalha a outra ...
    Meus pais dizem para ter mas concentração nos estudos e não me deixar
    levar com o mundo musical.


    Arquivo Pessoal


    Local de sonho para férias?

    R: Local de sonho para férias Seria no Paradise da Tailândia

    Férias cá dentro ou lá fora?
    R: No interior e no exterior .

    O que não pode faltar na carteira ?
    R: Dinheiro

    Com quem irias para uma ilha deserta?
    R: (Risos) Com o meu Parceiro

    Como seria a noite perfeita?
    R: A noite perfeita seria num restaurante ou na discoteca a dançar e
    a beber um cookitel com o meu parceiro .

    Quem gostaria que lhe passasse creme nas
    costas?

    R: (Risos) Tem que ser o meu Namorado.

    Assusta-a a ideia de ter rugas, varizes, ou seja
    envelhecer?

    R: Envelhecer tudo bem.
    Não assusto , mas não gostaria de ter rugas.

    Quem gostaria de convidar para um jantar a
    dois?
    R: Minha melhor amiga

    Não consigo resistir a...?
    R: Chocolate.

    Se pudesse, o que mudava em si, no corpo e no
    feitio?

    R: Nada .não sou perfeita mas gosto de mim do jeito que sou

    Sinto-me melhor quando...?
    R:Quando estou Feliz .

    O que não suporta mesmo no sexo oposto?
    R: Mentiras.

    Qual é o seu pequeno crime diário?
    R: (Risos) Roubar um beijo do parceiro

    O que seria capaz de fazer por amor?
    R:Tudo menos matar.

    Como reage a cantadas ou assédios?
    R:Tenho uma boa reação, basta eu saber o que kero.

    Sabe cozinhar? Se sim, com quantos anos
    aprendeu e o que melhor sabe fazer?

    R
    : Sou ótima cozinheira , aprendi a cozinhar com 11 anos. Sei fazer de
    tudo um pouco .

    Que mensagem deixa aos seus fãs e ao publico
    em geral?

    R: Aos meus fãs acima de tudo agradecimento pelo apoio e
    motivação,porque sem eles nada séria acima de tudo sou muito fã deles
    .
    (Risos)

    Ja feita a entrevisa, que opinião tem sobre o Blog-Site? E o que Achou da
    Entrevista?

    R: O Blog é bem organizado , e achei a entrevista muito bem feita. e
    espero por más entrevistas ..

    Baixe a Musica Da McQueen:

    McQueen-Pão Na Mesa Feat. Mulla & Wharydazz.
    Whary DAzZ FT Rutyzzy Makuiiny Ta Numa - Whary DazZ ft Rutyzzy Makuinny 
    Entrevista Feita por Dm-Edition-Criador e administrador do Blog-Site Dm-Edition Blog



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Item Reviewed: Dm-Edition Entrevista Exclusiva a Rapper McQueen Rating: 5 Reviewed By: João Sessa
    Ir para o Top