• Ultimas cenas

    segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

    Texto da Semana- Ama-me assim mesmo Por Cláudia Cassoma

    Foto retirado do Google


    verás no entesar dos meus poros 
    sentimento penoso pelo acto indecoroso 
    mas ainda que assistires o cansar dos meus olhos
    o franzir do meu rosto
    mesmo com a reservada entrega
    se ao me tocares emagrecer
    procura-me nas impurezas do teu edredom
    estreite tuas pegadas e encontre em mim a Serra da Leba 
    tenha a parte côncava da tua mão no meu resvaladiço traseiro 
    e ama-me
    antes que escorregue por inteiro 
    ama-me sem piedade
    ama-me como se fosses apenas tu
    atice a ponta do meu cajú 
    ainda que notares na minha nudez indiferença
    evite o murchar da tua peça
    assim mesmo, tenha-me
    vá pelos contornos da cicatriz arredondada no centro-sul abdominal 
    quiçá despertes o vulcão há muito adormecido 
    ou descerres os olhos receosos 
    causes o sorriso indeferido 
    então vá 
    ama-me assim mesmo
    regue a terra da minha boca
    com teu doce humor aquoso 
    encha meu peço com o outro 
    e tenha-me 
    ama-me assim mesmo
    com o nublado dos meus sentimentos 
    o excesso dos meus receios 
    ama-me do teu jeito 
    e caso te inquiete a singularidade
    ama-me para que te ame
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Item Reviewed: Texto da Semana- Ama-me assim mesmo Por Cláudia Cassoma Rating: 5 Reviewed By: João Sessa
    Ir para o Top