• Ultimas cenas

    terça-feira, 17 de julho de 2012

    Texto da Semana-Agora é para sempre [Por Laudy]

    Estou escrevendo esta carta pra me despedir, sei que já o fiz outras vezes, mas prometo que agora é para sempre. Tirei o anel, queimei o vestido, enterrei o véu, declarei nosso fim, por fim! Cansei de linhas, de letras, frases e mais,cansei de acreditar em nós e no que nos faz. Há muito que me fugiu a inspiração, ganhei em troca um desgosto tal pela vida que nem mesmo eu entendo, talvez tivesse alguma escolha, mas agora sobre ela nada sei, estou magra, fraca, morrendo de dor de cabeça, meu cérebro quase já não funciona,sinceramente não me sinto, não me suporto. Por tal deixo aqui escrito tudo o que sempre lhe quis dizer mas não o fiz, o que meu respirar engoliu, aqui deixo eu. Declaro minha derrota, mesmo não perdendo nada tecnicamente, mas enfim...com isso me despeço. Pra onde vou não declaro pois nem mesmo é do meu conhecimento, mas enfim, deixo dolorosamente minha carta, tudo quanto nele escrevi foi  "minha última poesia" e agora é para sempre.

    Leai Mais….

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comentários:

    1. UAU, sinto-me lisonjeada por isso...Obrigada por me ajudar a espalhar o meu trabalho, mas sinceramente adoraria que escolhesses outro texto como o primeiro esse é muito melancólico não quero deixar uma má impressão kkkkkkkkkkk.... (GOZANDO) obrigada mesmo,beijos!!!

      ResponderEliminar

    Item Reviewed: Texto da Semana-Agora é para sempre [Por Laudy] Rating: 5 Reviewed By: João Sessa
    Ir para o Top