• Ultimas cenas

    domingo, 15 de julho de 2012

    Texto da Semana -Expectativas [Por Rosie Alves]

     

    Não quero mais ter expectativas acerca de relações, cliché ou não, cansei-me de procurar uma possibilidade de amor em todo homem que vejo;
    Já não quero achar que todos os olhos que me olham, mesmo que de uma forma insistente, são uma proposta para um novo romance; de pensar que todos os beijos que dou são possibilidades de beijos futuros, de uma relação futura; de querer apaixonar-me sempre, por achar que posso ser o amor de alguém;
    Cansei-me de achar, de pensar, e não passar disso.
    Parei de magoar os outros por prazer. Deixei de dizer verdades desnecessárias, me despi dos medos de outrora, comecei a confiar na vida e no que ela tem para oferecer-me.

    Mas, ainda assim eu sou mulher e vivo de expectativas, perdoem-me mas continuo à espera que um dia, alguém apareça na minha vida e mude tudo de lugar. Mude os meus hábitos, algumas opiniões, a minha cor preferida, os meus passeios de sexta a noite, o meu programa de domingo. Que mude também o primeiro pensamento ao acordar, e os sonhos de todas as noites, que faça eu me superar a cada dia, e aprender a essência verdadeira do amor. Essa mesma pessoa vai fazer o meu sonho de infância mudar, e o que era o meu medo de encarar o mundo será o medo de vê-lo partir algum dia. Que essa pessoa seja também a razão dos meus sorrisos patetas. Vai fazer-me ter vontade de apresentá-lo a todos, ter vontade de mostrar às minhas amigas que tenho um homem, o meu homem. Vai levar-me aos seus lugares preferidos, vai fazer crescer em mim algo muito belo e especial, algo que jamais senti. Vai fazer-me também, sonhar acordada durante a minha hora laboral, durante a viagem do táxi do serviço até a minha casa, durante o banho; vai fazer-me suspirar de minuto à minuto, vai fazer-me sentir paz apenas ao olhar para ele.

    Vai ensinar-me que a frase “Eu Te Amo” não tem importância se não for provada. 
    Na cama, vai chamar-me de…Leia Mais….

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comentários:

    1. Eu amo os textos da Rosie Alves, acompanho o blog dela... e este é mesmo muito bom.
      Parabéns a ela por esta beleza e a ti por escolher pra publicar um texto lindo como este.

      Beijos!

      ResponderEliminar

    Item Reviewed: Texto da Semana -Expectativas [Por Rosie Alves] Rating: 5 Reviewed By: João Sessa
    Ir para o Top